realce a beleza do seu corpo
plásticas das mamas
por dra. bruna ferrante
Role a página e conheça as Cirurgias Plásticas
das Mamas realizadas pela Dra. Bruna Ferrante.
conheça os procedimentos.
clique no procedimento para ler mais.
Essa técnica é indicada nos casos em que a paciente possui uma boa espessura de pele, glândula e gordura, e essa cobertura é suficiente para sustentar a prótese e proporcionar um resultado com aspecto natural para o implante.
O tipo de técnica a ser utilizada irá depender das características do corpo da paciente, bem como das expectativas para o resultado.
A técnica Dual Plane é uma forma de aplicação submuscular parcial da prótese, onde a parte superior da prótese fica coberta pelo músculo e a parte inferior, sob a glândula mamária. Embora a diferença dessa técnica para as convencionais seja mínima, os resultados são ideais para pacientes que priorizam a naturalidade.
Essa naturalidade é uma das maiores vantagens da Dual Plane, por conta da transição harmônica na região do colo e na parte inferior da mama que essa técnica nos permite. Além disso, o paciente ainda tem a oportunidade de ter um processo de recuperação mais rápido.
A Mastopexia é feita para remodelar as mamas, corrigindo a posição das aréolas e melhorando o contorno mamário através da redução da flacidez e implante de prótese de silicone para promover uma aparência “empinada”.
O objetivo é sempre alcançar uma cicatriz o mais sutil possível, porém, normalmente, o fator que define a técnica a ser utilizada na cirurgia, é o grau de flacidez, o tamanho do seio e as expectativas do paciente em relação ao resultado do procedimento.
Cicatriz em T - Tradicional na Mastopexia, onde é feito um círculo ao redor da aréola, que se estende na parte inferior formando um T invertido.
Cicatriz em L - Uma técnica elaborada que exige mais precisão durante o procedimento. A cicatriz não se estende à parte inferior central dos seios, o que permite que a paciente possa usar decotes sem aparecer a cicatriz.
Short Scar - Uma tendência nas cirurgias plásticas, a Short Scar proporciona um colo bem marcado, a cicatriz possui um formato semelhante ao T invertido, porém com uma menor extensão.
A técnica simula a função do sutiã que todos conhecem, ela é capaz de criar uma sustentação para as mamas (ou prótese). O objetivo desse procedimento é promover firmeza e uma aparência estável para as mamas.
Para isso, criamos um suporte através de fios mais grossos e encorpados na parte inferior da mama que evita que elas escorreguem. O sutiã interno aperfeiçoa os resultados da Mamoplastia e Mastopexia.
Esse procedimento é indicado para mulheres que apresentam flacidez e queda das mamas e realizam a cirurgia mamária.
A Mastogrip é a junção da Dual Plane, Sutiã interno e Grip Plane. As mais modernas técnicas de cirurgia mamária associadas para promover um contorno de colo mais harmônico por mais tempo.
A cirurgia é indicada para mulheres que possuem um alto grau de flacidez e desejam aumentar o volume mamário. Com esse procedimento, removemos o excesso de flacidez da mama para remodelar o formato e levantar os seios.
conheça a dra. bruna ferrante
Médica há quase 20 anos, formada pela UFTM, com especialização em Cirurgia Plástica pelo famoso serviço do Dr. Odo Adão.
agende uma
consulta
simule o seu resultado com crisalix
Conheça sua nova versão antes mesmo do procedimento.
- Carregue 3 fotos de forma totalmente segura
- Simule em 3D e veja como deseja que seja o resultado
- Obtenha opinião e ajuda de pessoas reais